Local

O Villa Pacaembu é um espaço inovador, rústico-chic, com uma proposta bastante diferenciada para casamentos, debutantes e comemorações em geral.

O Evento

O Villa das Noivas é um evento semestral, para auxiliar os casais na escolha de fornecedores confiáveis para o seu casamento. Todos os nossos fornecedores passam por uma rigorosa pesquisa, e além de participantes do evento, caso aprovados, se tornam parceiros dos espaços Villa da Mooca e Villa Pacaembu.

São três dias de evento, das 14 às 22h. A nossa próxima edição acontecerá nos dias 10, 11 e 12/02/2017.

Público Alvo

Noivas de classe AB, com budget médio por convidado de R$250 a R$600,00, fornecedores relevantes no mercado de eventos, imprensa e formadores de opinião.

Desfiles e apresentações

São realizados desfiles e apresentações musicais pré agendadas, com as apresentações, além de vestidos de noivas, de acessórios, dia da noiva, bandas, corais etc.

Espaço do Expositor

Serão disponibilizados a cada expositor: área de 6 metros quadrados (3m x 2m), decoração intimista com divisórias em voil branco, placas com o nome do expositor, 1 mesa e 4 cadeiras.

Divulgação

O evento é divulgado para a base de dados do Villa da Mooca e Villa Pacaembu, que hoje conta com cerca de 10.000 prospects, além de facebook, instagram, parcerias com portais de noivos e assessoria de imprensa.

Também será feito o nosso já conhecido guia de indicações, que será distribuído, além do evento, em todas as degustações que ocorrem em nossos espaços, e feiras e eventos que por ventura participarmos. Tiragem de 2.500 exemplares, com anúncio de página inteira a todos os parceiros.

Quero Participar!

Se sua empresa tem interesse em expor no Quarto Villa das Noivas, preencha corretamente o formulário abaixo para que nosso comercial entre em contato após análise do perfil da sua empresa.