O NOIVO com MAQUIAGEM???

Siiiiiimmmmm! Se for a vontade dele, claro! Essa história de que noivo só precisa fazer a barba e cortar o cabelo para o dia do casamento está ficando cada vez mais ultrapassada.

Se o noivo se sentir confortável em ser maquiado, é comum que se faça um make. Isso não quer dizer que ele deva usar rímel e batom! Mas é importante ter cautela, pois apesar de ser uma grande aliada, ninguém, nem mesmo a noiva, pode perceber que você está usando maquiagem. O efeito deve ser natural, leve e apenas corretivo, para esconder olheiras, cicatrizes, marcas, uniformizar o tom da pele e dar um ar saudável. Vale uma hidratação nos lábios também, se estiverem ressecados, rachados ou com pelinhas soltas. E não se preocupe com a sua masculinidade, pois todos aqueles galãs que fazem a mulherada suspirar usam maquiagem, e aposto que você nunca percebeu, não é mesmo?

A ideia é que o resultado seja bem natural e imperceptível. Afinal, com a tecnologia HD nos vídeos, os cuidados com a pele já não são uma preocupação só da noiva. Além disso, uma pele bem tratada faz toda a diferença nas fotos.

Para os homens mais conservadores, cuidar da pele, ir ao dermatologista e usar maquiagem é coisa de mulher, por isso, antes de mais nada, é preciso deixar o preconceito de lado!
As imagens em alta definição mostram tudo: cada poro, cada mancha, a oleosidade, o ressecamento…

E não é essa imagem que se quer ter nas fotos e vídeo, não é mesmo? Se podemos melhorar, por que não o fazer? Noivo também é protagonista nessa história de casamento!

E aí, convencido e disposto a considerar essa opção?

Vale até fazer o making of de toda essa produção. Aqui no Villarejo tem um espaço rústico que resultam em fotos lindas!!!