Sim! Literalmente falando! Não se trata de fazer uma brincadeira com os malabarismos que você, noivinha, tem que fazer para deixar tudo certinho para o dia do seu casamento.

Essa ideia pode parecer estranha e maluca, mas garantimos que essa novidade já existe e é bem aceita tanto no exterior como aqui no Brasil.

Quer algumas provas de que isso pode ser diferente e inusitado? Aí vai:

• O casamento é um momento mágico, onde você vivencia novas emoções e fica ansiosa para seguir nesse novo rumo na sua vida;

• Os truques de mágica fascinam todos nós, desde os tempos de crianças, quando nos deliciávamos com os truques daqueles fantásticos mestres do ilusionismo;

• Em uma festa de casamento, muitas surpresas podem acontecer (esperamos que elas sejam sempre boas! hehehe);

• Os presentes e as atrações programadas podem trazer, também, emoções e sentimentos mágicos que vão marcar você por toda a sua vida.

Então, por que não usar de criatividade para tornar sua festa um momento inesquecível tanto para você quanto para seus convidados?

Lá fora, esse tipo de atração tem grande procura, é o chamado “Wedding Magicians”, com profissionais especializados no entretenimento de convidados de casamento. Aqui, a procura por esse tipo de entretenimento em casamentos vem crescendo e já caíram no gosto dos noivinhosa.

É uma atração que faz com que seus convidados interajam o tempo todo, além de agradar a todas as idades. Qualquer convidado pode participar do número do mágico, sendo cortado ao meio, elevado hipnotizado ou mesmo desaparecendo em alguma cabine misteriosa. Legal, né? Mas, por favor, não tente convencer o mágico a fazer desaparecer para sempre aquela pessoa com quem você não se dá bem, ok? hehehe

O mágico pode atuar tanto em um determinado horário escolhido por você, ou mesmo circulando entre os convidados nos vários momentos da festa.

Que tal pensar no assunto e ver se vale à pena trazer um profissional desse tipo para animar seu casamento? Mas, se o noivo resolver “desaparecer” antes de dizer o tão esperado “sim”, talvez o mágico contratado não tenha o poder de trazê-lo de volta. Cuidado, noivinha!

O Villarejo é um espaço perfeito para combinar com essa atração! E temos uma super parceria com o Mágico Casarotto! Clique aqui para conhecer melhor essa atração.