Ainda falta algum tempo para você se casar, mas a cabeça já burbulha com os detalhes do casamento. Já escolheu o vestido, o buffet, os comes e bebes, a lista de casamento, a igreja… aí você lembra: “E o cabelo!!!??? E agora?”
Agora a gente dá uma forcinha para você contando a tendência de penteados para esse ano:

Os cabelos soltos e semi presos têm feito sucesso nos casamentos de famosos e anônimos. Quanto mais natural, melhor. Então, ondas e cachos são os ideais.

Os penteados com efeito cascata para quem tem cabelão são forte tendência. Eles podem ser com tranças embutidas, com um semi preso ou mesmo com uma mistura dos dois. O segredo é deixar bem volumoso na parte superior e afunilando nas pontinhas.

Os coques para as noivas clássicas estão mais soltos. Os trançados são os favoritos das noivas. E tanto as versões altas quanto as baixas são super elegantes e deixam a noiva muito chique. Mas a tendência mais forte mesmo são os coques mais baixos. Isso porque a moda desse ano pede por uma coisa mais leve e com cara de simples. Com mais cara de bagunçado ou todo alinhado, o que importa é que tenha uma bela trança em destaque.

Curto ou longo, os cabelos soltos vão continuar fazendo sucesso esse ano. O que antes era considerado descuido por acabar tendo uma cara de “todo dia”, agora é tendência! É só de fazer babyliss e conseguir essas ondas maravilhosas, com cara de festa importante. Mas fique atenta, noivinha: aposte numa grinalda arrasadora para dar um toque a mais e deixar você com um visual digno de rainha!

Ah… valem topetes discretos para valorizar o visual de penteados clássicos e também dos despojados rabos de cavalo adotados por noivinhas moderninhas também!

O que vale sempre é se sentir linda e arrasar!!!