Você sabia que a moda agora é bolo sem cobertura? Simples e charmosos, os Naked Cakes, além de não terem cobertura, ficam com o recheio aparente entre as camadas de massa, dando um efeito interessante nas mesas de festa. Os modelos em níveis expostos chamam muita atenção, além de contar com um sabor delicioso e abrir uma boa vantagem às pessoas que querem começar a fazer bolos, mas sentem dificuldades no trabalho com coberturas.

E eles têm vantagens importantes! São extremamente fáceis de serem feitos, têm muito estilo e, o principal, combinam deliciosamente com qualquer buffet!

Tradicionalmente, os Naked Cakes contam com três camadas de massa preenchidas e unidas pelo recheio, que fica exposto na mesma aparência de uma bolacha recheada. A massa é leve e fofinha, e é empilhada sobre as camadas de recheio. Mas deve-se ter cuidado para que fique bem firme para evitar desmoronar.

Muito proporcional e simétrico, o Naked Cake pode ser finalizado com uma camada de cores diferentes ou tipos de glacês e decorações no topo, além de poder usar pasta americana para atribuir charme ao bolo. Ele é indicado para todos os tipos de eventos, desde casamentos até aniversários, e fica muito saboroso com frutas frescas!

O buffet do Villarejo tem naked cakes lindos! Marque uma degustação e conheça todas as opções deliciosas de doces e salgados.

Veja a seleção de alguns desses bolos que encontramos para você se encher de vontade!