São muitos os detalhes para preparar aquele casamento dos sonhos, com a cara dos pombinhos. E todos eles são fundamentais para encher os olhos dos convidados com tanta beleza! De todos eles, uma tendência que vem crescendo é o uso das velas para deixar a decoração ainda mais charmosa, intimista, romântica e acolhedora. Além de todas essas qualidades, elas ainda produzem um contraste especial, podendo ser usadas de forma ousada, seja combinadas com os arranjos da mesa, nos corredores e nas cadeiras, iluminando a mesa de doces, nas mesinhas dos lounges, ou mesmo jardim, nas árvores e galhos. Se você usá-las dentro de lanternas, lamparinas e lustres, então, a decoração sofisticada e delicada é certa!

O mais legal é que não há regras no uso de velas, pois elas se encaixam perfeitamente desde a decoração mais clássica até a mais moderna e descontraída!

Mas cuidado, noivinha, fique atenta a altura que ela será colocada, e aos locais onde elas serão colocadas e a proximidade com convidados e elementos da decoração como tecidos e flores para evitar o risco de acidentes. Outra coisa muito importante é colocar as velas dentro de potinhos de vidro, e se forem usadas em castiçais, deixe-as sempre acompanhadas de donzelas para mantê-las acesas por todo evento. Escolhidas as velas e os locais onde ficarão e tomando cuidado com seu posicionamento, a beleza da decoração será um sucesso!

Confira algumas decorações feitas com velas para você se inspirar: